Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

DEMOCRATAS DE CERRO CORÁ, FEZ CONVEÇÃO E ELEGEU NOVO DIRETÓRIO

O Partido Democrata (DEM) de Cerro Corá realizou ontem (11/09) sua convenção. O evento aconteceu no Prédio do CCI, no Bairro Tancredo Neves, conforme o edital teve inicio as 09:00 hs da manhã, e finalizando as 12:00 hs, Segundo a mesa diretora, todos dos filiados compareceram para votar. O Jovem  Cleidiano Borges formado em contabilidade Filho do Prefeito Novinho, foi eleito por unanimidade presidente, cargo que o mesmo exercia provisoriamente. 
Compareceram a convenção, além dos filiados, Presidentes de Partidos como o: PMDB, PV, PSD, PP, Vereadores da base aliada ao Prefeito Novinho, pré candidatos a Vereadores, o ex-prefeito Joãozinho, Secretários além de populares que fizeram questão de aplaudir o grande trabalho do DEM em Cerro Corá, Todos  prestigiaram este momento democrático que é realizado por todos os partidos.
Todos reafirmando o apoio a Novinho em 2012. No final da convenção, discursaram o Prefeito Novinho, Vereadores(a), e todos presentes parabenizaram e desejaram um ótimo mandato ao novo Presidente dos democratas.  Cleidiano Borges como Presidente executivo do DEM finalizou agradecendo a todos os filiados e demais autoridades ali presente por ter participado do momento democrático.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário